Uso Responsável da Internet

24/07/2008

Meu caro leitor seja bem vindo!

Aqui você tem liberdade comentar expor suas idéias dar também sua opinião.
Tendo em vista alguns blog quando visitado pede ao leitor para fazer um comentário,
Ate mesmo adicionar como favorito pois bem o visitante pode ate gostar do blog,
No qual ele visitou deixa ali alguns comentário isto e porque ele quer participar ,
Ate mesmo ele ta ajudando quem postou alguma coisa o leitor quer votar,
Em fim dar um parabéns a matéria encontrada ali antes de mais nada quero lembrar,
Uma coisa muito importante a internet é um direito de todos que assim querem navegar,
Por ela desde que ele esta na norma da lei respeitando o direito de cada um devemos,
Nos que se dizem ser o tal no blog e assim por diante.
Em todo mundo e universo podemos encontrar diversos nível de cultura desde a humildade,
Até mesmo a arrogância bem cada um age como quer desde que não me ofenda sei ser,
Humilde e também aceitar critica ate mesmo um bom conselho melhor ouvir do que falar,
Visitei um blog alguns dias no qual o proprietário postou ali um comentário emitido por,
Seu leitor aproveitando este comentário ele ali postou os erros de português cometidos,
Criticando os erros de uma tal maneira ofensiva veja bem meus amigos se não queremos,
Encontrar tal erros então não pedimos para fazer comentário não é mesmo.
A pessoa e humilde quis participar ate mesmo fazer uma nova amizade.
Deixou ali sua dica mais quando ele menos espera seu comentário virou motivo,
De gozação e critica o proprietário colocou nestas palavras burrice tem limite veja isto,
Caros amigos temos que respeitar nosso amigo leitor se assim encontrar erros não,
Devemos fazer critica mais sim corrigir e não fazer noticia com isto não tenho um,
Nível elevado de estudo mais enfim sei respeitar meu eleitor ou seja qualquer pessoa,
Seja lá o nível que tiver seja ele doutor ou um simples auxiliar de limpeza para mim,
Não importa o que realmente me importa e que eu tenho que respeitar meu leitor,
Na verdade quem não quer encontrar erros em seu blog não peça para fazer comentário,
É tão simples vocês não acham.
Por favor respeite o direito de cada um com certeza ele vai respeitar o seu também,
Mais quero deixar aqui uma observação todos comentário que houver a respeito desse relato,
Ou seja um parecer ofensivo ou preconceito ,racismo ou seja que desvalorize o ser humano,
Na sua humildade ou cultura será levado a uma advertência.
Meu muito obrigado a todos amigos e leitor.
Vfranke2000@hotmail.com

Nenhum comentário: