Uso Responsável da Internet

29/10/2008

instalando amor.com


Cliente: Eu estou chamando o Serviço de Atendimento ao Cliente?
Trabalhador: É isso mesmo. Bom dia. Como posso te ajudar?

Cliente: Eu estava revendo a minha equipa e eu encontrei um sistema que se chama amor, mas ele não funciona. Pode nos ajudar com isso?
Colaborador: Claro que sim. Mas eu não posso instalar, você terá que instalá-lo sozinho, vou falar sobre o telefone que você acha?

Cliente: Sim, eu posso tentar. Eu não sei muito dessas coisas, mas acho que estou pronto para instalá-lo agora. Quando eu começo?
Trabalhador: O primeiro passo consiste em abrir o seu coração. Você está localizado?

Cliente: Sim, agora. Mas existem vários programas em execução no momento. Não há qualquer problema para instalá-la enquanto ainda está correndo?
Colaborador: Quais são esses programas?

Cliente: Deixe-me ver ......... Tenho ...... DOLORPASADO.EXE, BAJAESTIMA.EXE, IRA.DOC RESENTIMIENTO.COM e executando no momento.
Colaborador: Nenhum problema. LOVE DOLORPASADO.EXE automaticamente excluído de seu sistema operacional atual. Ele pode ficar permanentemente gravadas em sua memória, mas não vai afetar outros programas. LOVE BAJAESTIMA.EXE eventualmente substituídas por um módulo chamado ALTAESTIMA.EXE proprietário do sistema. No entanto, você tem que desligar completamente os programas e IRA.DOC RESENTIMIENTO.COM. Esses programas impedem Amor de ser instalado corretamente. Você pode desligar?

Cliente: Eu não sei como desligá-los. Pode me dizer como?
Colaborador: Com prazer. Vá até o menu Iniciar e invocar PERDON.EXE. Executá-lo quantas vezes forem necessárias até CORAJE.EXE RESENTIMIENTO.COM e foram totalmente apagados.

Cliente: Ok, pronto. LOVE ter começado de se instalar automaticamente. Isto é normal?
Colaborador: Sim. Você receberá uma mensagem que diz LOVE LOVE será ativo enquanto em vigor. Dá pra ver que a mensagem?

Cliente: Sim, sim estou a ver. Você já concluiu a instalação?
Clerk: Sim, mas lembre-se que apenas faz com que o programa base. Você precisa começar a conectar com outros CORAZONES, a fim de receber atualizações.

Cliente: Oh, oh ... Eu achei uma mensagem de erro. O que eu faço?
Empregado: O que significa a mensagem de erro?

Cliente: Diz: "ERRO 412 - PROGRAMA NO INTERIOR DE COMPONENTES ATIVA".
O que significa isso?
Clerk: Não se preocupe, isso é um problema comum. Significa que AMOR está configurado para ser executado em técnicas de programação complicada, mas não em termos técnicos, isto significa que ele tem "AMOR" no seu próprio computador antes de você "AMOR" para outros.

Cliente: Então, o que eu faço?
Colaborador: Você pode localizar o diretório chamado "AUTOACEPTACION"?

Cliente: Sim, eu tenho aqui.
Colaborador: Excelente, aprende rápido.

Cliente: Obrigado.
Colaborador: Você é bem-vinda. Clique nos seguintes arquivos para copiar para o diretório MEU CORAÇÃO: AUTOPERDON.DOC, AUTOESTIMA.TXT, VALOR.INF e REALIZACION.HTM. O sistema irá substituir qualquer arquivo que torna o conflito e entra em um modo de reparação por qualquer dano. Deve também eliminar todas AUTOCRITICA.EXE de diretórios e depois apagar todos os arquivos temporários ea lixeira, para garantir que ela será executada completamente e nunca ser ativado.

Cliente: Entendi. Ei! Meu coração está muito agradável enchido com alguns arquivos. SONRISA.MPG que está ocorrendo na minha CALOR.COM monitor e disse, PAZ.EXE FELICIDAD.COM e está a ser replicado por todo o meu coração.
Clerk: Isso indica que o AMOR está instalado e funcionando. Você pode dirigir a partir daqui. Só mais uma coisa antes de eu ir ...

Cliente: Sim?
Colaborador: AMOR é um software não-custo. Certifique-se de passá-la, juntamente com os seus vários módulos, todos conhecida a ser encontrado. Eles, por sua vez, compartilhe com outras pessoas e ele irá retornar alguma bela módulos.

Cliente: Isso vai fazer, muito obrigado pela vossa ajuda ...

Lembre-se que ...

AMOR é a única coisa que multiplica
quando ela foi dividida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Valdir!
Gostei da mensagem! Todos nós precisamos ter esse programa instalado nos nossos coraçoes.
Um abraço