Uso Responsável da Internet

11/11/2008

PRESENTE DE DEUS..


Quem é que não precisa de uma palavra amiga nas horas de tristeza.
Eu não poso oferecer muito mais eu conheço um ser que tudo pode fazer.
Por mim, por você e por nós todos...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Valdir, quanto tempo sem aparecer. Você não foi mais ao meu blog. Eu não vim mais aqui. Temos tantos lugares a visitar nesse mundo virtual, qua acabamos indo, quase sempre, nos mesmoslugares, "falamos com as mesmas pessoas" e aquela com que nos comunicamos uma ou duas vezes, muitas vezes cai no esquecimento. Hoje te vi no diHITT e lembrei... Vamos começar de novo. Oi, tudo bem? Meu nome é Luciana, adoro blogar, praticamente sou viciada em Internet. Meu blog só contém textos meus e adoro interagir com quem eu percebo que tem algo a me acrescentar. Você é um deles. Abraços! Vou aparecer mais vezes!