Uso Responsável da Internet

14/01/2011

Milionário e seus crocodilos que fria...


· Um milionário promove uma festa em uma de suas mansões e, em determinado momento pede que a música pare e diz, olhando para a piscina onde cria crocodilos australianos.

· Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado ganhará meus carros, meus aviões e minhas mansões.

· Neste momento, alguém salta na piscina... A cena é impressionante. Luta intensa, o destemido se defende como pode, segura o boca dos crocodilos com pés e mãos, torce o rabo dos répteis. Muita violência e emoção. Parecia um filme do Crocodilo Donde!

· Após alguns minutos de terror e pânico, sai o corajoso homem, cheio de arranhões, hematomas e quase despido. O milionário aproxima-se, dá-lhe os parabéns e pergunta:

· Onde quer que lhe entregue os carros, e os aviões? Obrigado, mas não quero seus carros e aviões. E as mansões?

· Eu tenho uma bela casa, não preciso das suas. Pode ficar com elas. Não quero nada que é seu.

· Impressionado, o milionário pergunta: - Mas se você não quer nada do que 1ofereci o que quer então?

· E o homem respondeu irritado: - Achar o filho da puta que me empurrou na piscina!

· Moral da história? Somos capazes de realizar muitas coisas que por vezes nós mesmos não acreditamos, basta um empurrãozinho.

· Um filho da puta, em certos casos, é útil na nossa vida.

Nenhum comentário: